Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Além da Ilusão

Heloísa desmascara Matias: “É um infeliz, que matou a própria filha”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 28/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Além de matar Elisa (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) foi um dos responsáveis pelo desaparecimento da filha de Heloísa (Paloma Duarte). Lembrando que a herdeira da costureira é fruto de um abuso cometido pelo ex-bacharel (Matias).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Me lembro bem daquele dia. Eu entrei no seu quarto e você se fez de assustada. Mas se não me quisesse ali tinha gritado, chorado, esperneado. E foi só eu dizer umas palavras bonitas pra acender teu fogo, vagabunda”, concluirá Matias mostrando toda a sua perversidade.

Jogo na cara

Elisa (Larissa Manoela) de Além da Ilusão (Reprodução)

Vale lembrar que Heloísa confrontará Matias em relação a morte de Elisa (Larissa Manoela). “Eu não tenho mais medo de você, Matias. O que sinto é desprezo. É um infeliz, que matou a própria filha por engano e jogou a culpa num inocente. (…) Tomara que Elisa, onde quer que esteja, nunca tenha te perdoado. Fica aí com teus fantasmas e a tua culpa. Monstro!”, finalizará Helô trancando Matias no quarto.

Matias (Antonio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) de Além da Ilusão (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....