
Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Ademir muda de vida e realiza o maior sonho de Lucinda em Terra e Paixão: “Coração de ouro”
- Conheça Damião, personagem de Renascer que fará o coração de José Inocêncio sangrar: "Irmão do diabo!"
- Conheça Dirceu, irmão misterioso de Irene em Terra e Paixão: "Coração podre!"
Heloísa (Paloma Duarte) descobrirá que Rafael (Rafa Vitti), é na verdade, Davi (Rafa Vitti), o mágico acusado de ter matado a sua sobrinha mais velha. “O que tem pra me dizer sobre isso, Rafael? Ou seria melhor eu te chamar de Davi? (…) Me diz, rapaz, quem é você, o que veio fazer aqui, o que quer com a minha sobrinha, com a minha família? Está atrás de vingança, é isso?”, dirá Helô mostrando para o ilusionista o cartaz de procura-se que ela avistou em outra cidade.
Após descobrir toda a verdade, a costureira irá se aliar ao jovem para destruir Matias (Antonio Calloni). “Eu não estou atrás de vingança, estou atrás de justiça. E não matei a Elisa. Quem matou foi o pai dela, o doutor Matias. No meu jardim eu não cultivo o ódio. E olha que a minha vida não foi fácil (…) Mas o destino me deu um golpe quando me apaixonei pela Elisa, e o doutor Matias tirou a vida dela. Fiquei preso dez anos por um crime que não cometi. Agora só quero provar minha inocência para ser feliz ao lado da Isadora, a mulher que eu amo”, dirá o rapaz sendo sincero.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.