União

Heloísa apoia farsa de Davi: “Eu não vou te entregar pra polícia”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 17/05/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Rafael e Davi (Rafa Vitti) são a mesma pessoa, Heloísa (Paloma Duarte) irá se aliar ao rapaz que foi preso injustamente por um crime que ele não cometeu.

Davi, eu acredito em cada palavra sua e vou te ajudar a se proteger do Matias. Esse homem já destruiu a vida de muita gente, não vou deixar que destrua a vida da Dorinha também (…) Você será muito bem-vindo à nossa família, ainda que com dez anos de atraso. Eu não vou te entregar pra polícia. Nem revelar a verdade pra ninguém. Sempre desconfiei que fosse inocente, desde que ouvi a Augusta dizendo para a Manuela que achava que o Matias tinha atirado contra a Elisa”, finalizará Heloísa se unindo ao mágico para desmascarar Matias (Antonio Calloni).

Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)
Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.