Exclusivo

Helô morre? Pai de Rudá será o responsável pela morte de personagem importante de Travessia

Bandido matará Yone (Yohama Eshima) nos próximos capítulos do folhetim global 

Publicado em 15/12/2022

Em cenas que irão ao ar em breve em Travessia, o público descobrirá que o primeiro marido de Guida (Alessandra Negrini) não morreu e que ele aparecerá na trama das nove da TV Globo para explicar a origem de Rudá (Guilherme Cabral).

Max (ator ainda não foi escalado) é descrito na sinopse de Travessia como um homem bonito e sedutor. Mas nas entrelinhas fica claro que ele é um criminoso sanguinário. Lembrando que o pilantra será o responsável pela morte de Yone (Yohama Eshima). Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

Mudança de Yone (Yohama Eshima) na trama 

De acordo com a sinopse original de Travessia, Caíque (Thiago Fragoso) teria um romance com Yone (Yohama Eshima). Mas tudo foi alterado.

Helô (Giovanna Antonelli) e Yone (Yohama Eshima) em Travessia
Helô Giovanna Antonelli e Yone Yohama Eshima em Travessia

Yone é uma investigadora que trabalha na delegacia de Helô (Giovanna Antonelli). Divorciada, sem filhos e durona, ela sonha em viver um grande amor, mas se apaixona por Caíque, um homem assexuado. Assim como Caíque, Rudá (Guilherme Cabral), filho do primeiro casamento de Guida, também é assexuado. Rudá vai contar com a ajuda de Caíque no processo de descoberta dessa condição”, descreve Gloria Perez no documento entregue a TV Globo no início do ano.  

Moretti (Rodrigo Lombardi) e Rudá (Guilherme Cabral) em Travessia
Moretti Rodrigo Lombardi e Rudá Guilherme Cabral em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade