Novela das nove

Helô descobre segredo sinistro de Ari e conta tudo para Brisa em Travessia: “Credo!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 14/11/2022

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) revelará para Brisa (Lucy Alves) que Ari (Chay Suede) entrou na justiça para ter a guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite).

O Ari entrou com o pedido de guarda definitiva!Não consegui ler a petição, mas ele deu entrada”, dirá a delegada linha dura deixando a sobrinha de Creusa (Luci Pereira) sem chão. A senhora tá me dizendo que o juiz pode tirar o Tonho de mim?”, questionará a maranhense sendo contida pela ex de Stenio (Alexandre Nero). 

Você é uma boa mãe e pode provar, Brisa. Tem muitas testemunhas pra atestarem isso. Agora é correr atrás do que a Juliana (Tabata Contri) pediu: comprovação de residência fixa… O que me preocupa mesmo é se o pai levantar essa história da prisão… é como isso vai bater na cabeça do juiz. Aquela história é tão mal explicada, tão cheia de lacunas…”, finalizará Helô temendo o pior.

Confira também: Brisa leva facada nas costas e fica sem reação em Travessia: “Crueldade!”

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista.