Exclusivo

Hélio é vilão em Terra e Paixão? Segredo bombástico vem à tona e destrói o coração de Petra: “Sou amaldiçoada!”

Personagem de Rafa Vitti terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 25/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) CAIRÁ PARA TRÁS ao descobrir que Hélio (Rafa Vitti) está APAIXONADO por Petra (Débora Ozório). Vale salientar que o engenheiro é filho caçula da MORTA-VIVA.

“(HÉLIO ENCARA AGATHA) E eu já te disse que me apaixonei de verdade pela Petra. Eu tinha concordado com esse plano pra fazer justiça. Porque você sempre falou que esse Antônio La Selva te fez muito mal. Mas a Petra é diferente do resto da família. Eu não esperava encontrar alguém tão doce como ela… E além de tudo, a Petra tá doente. Eu não quero fazer mal pra ela, MÃE!”, dirá o rapaz que desistirá de se vingar dos LA SELVA.

“(AGATHA CORTA) Melhor ainda, você se casa com a Petra gostando dela. Só que você não pode falar a verdade agora. (OLHO NO OLHO) Agora é tarde pra pular do barco. Se o meu plano de voltar com o Antônio não der certo, você tem que virar o sucessor de qualquer maneira”, finalizará AGATHA PRESTES A SER ENGANADA PELO HERDEIRO.

LEIA TAMBÉM: Após enterrar Irene viva, Aline recupera as suas terras com ajuda mais que inesperada em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.