Helena e Luna se reencontram após 20 anos: “Ninguém nunca mais vai separar a gente”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais aguardados de Salve-se Quem Puder ocorrerá na próxima segunda-feira, 05 de junho. A cena em questão será o reencontro entre mãe e filha envolvendo Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra).

Helena revelará a Téo (Felipe Simas), seu enteado, de que a mexicana é sua filha. “Você tem razão, Téo. Era uma implicância irracional. Porque o que eu via no olhar da Fiona. Era o olhar da minha filha. Mas aquilo era impossível. Porque eu achava que a Luna tinha sido assassinada. Então toda vez que eu olhava pra Fiona, eu ficava desconcertada. A Luna estava escondida em uma cidadezinha do interior de São Paulo. Mas arriscou a vida dela, pra vir pra cá, pra se aproximar de mim”, dirá a empresária sendo contida por Luna. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emoção de Luna 

Luna (Juliana Paiva) abraça Helena (Flavia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

“Eu já chorei tanto. No caminho de volta eu ficava lembrando quando a gente se abraçou. Quando ela me chamou de filha depois desse tempo todo. E o mais importante foi saber que a minha mãe nunca quis me abandonar, que ela sempre me amou!”, relatará a fisioterapeuta em conversa com Ermelinda (Grace Gianoukas).

Morte de Hugo

Após esse fato, Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco). Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. “Esse homem destruiu a minha vida! A nossa, filha! Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, dirá Helena se referindo ao ex-marido. 

Hugo (Leopoldo Pacheco) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

A gente vai superar isso, mãe. Juntas!!!Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido. Cê fez isso pra salvar a gente. Inclusive o Téo. O Hugo tava descontrolado, ele ia acabar matando todo mundo”, finalizará Luna abraçando a sua genitora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio