Helena descobre a verdadeira identidade de Fiona: “Minha filha renasceu”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais aguardados de Salve-se Quem Puder ocorrerá no capítulo 97 da novela de Daniel Ortiz que entra em sua reta final nas próximas semanas. A cena em questão será o reencontro entre mãe e filha envolvendo Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra).

Tem horas que nem eu acredito. Estou tão feliz, Júlia, uma felicidade que eu não sentia desde quando a Luna nasceu. Porque é isso que eu sinto. Que a minha filha renasceu”, dirá Helena em conversa com a sua sobrinha Júlia (Sophia Abrahão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luna (Juliana Paiva) abraça Helena (Flavia Alessandra) – (Divulgação/Globo)

Após a descoberta, Helena revelará a Téo (Felipe Simas), seu enteado, de que a mexicana é sua filha. “Você tem razão, Téo. Era uma implicância irracional. Porque o que eu via no olhar da Fiona. Era o olhar da minha filha. Mas aquilo era impossível. Porque eu achava que a Luna tinha sido assassinada. Então toda vez que eu olhava pra Fiona, eu ficava desconcertada. A Luna estava escondida em uma cidadezinha do interior de São Paulo. Mas arriscou a vida dela, pra vir pra cá, pra se aproximar de mim”, relatará a empresária abraçando a sua filha biológica. 

Final de Luna e Téo

Mesmo com dois finais gravados para serem escolhidos na semana final de Salve-se Quem Puder, a coluna revela com quem Luna (Juliana Paiva) terminará a trama deDaniel Ortiz. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) aquecidos pela lareira. Primeira noite de amor do casal – (Divulgação/Globo)

Após se afastar de Téo (Felipe Simas), Luna se envolverá com Alejandro (Rodrigo Simas), sua paixão do passado. Mas o romance dos dois durará pouco. Já que a mexicana perceberá que gosta verdadeiramente do enteado de sua mãe. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio