Final Feliz

Helena desabafa após matar Hugo: “Esse homem destruiu a minha vida!”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 01/07/2021

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor.

Veja também:

    Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. “Esse homem destruiu a minha vida! A nossa, filha! Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, dirá Helena se referindo ao ex-marido. 

    A gente vai superar isso, mãe. Juntas!!!Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido. Cê fez isso pra salvar a gente. Inclusive o Téo. O Hugo tava descontrolado, ele ia acabar matando todo mundo”, finalizará Luna abraçando a sua genitora.

    Luna Juliana Paiva e Helena Flávia Alessandra de Salve se Quem Puder DivulgaçãoGlobo


    Flávia Alessandra 
    que está no ar em Salve-se Quem Puder relembra como foi voltar a gravar a novela das sete durante a pandemia. “Fomos surpreendidos no meio da nossa história, que estava seguindo muito bem no ar, quando tivemos que interromper os trabalhos. Então retomar foi uma grande alegria. Estava sentindo muita falta. Eu costumo me envolver muito com os projetos dos quais participo. Essa volta foi bastante planejada com toda uma estrutura que proporcionou enorme segurança para todos nós. Foi bom reencontrar a Helena, os meus colegas, e finalizar essa jornada”, relata a atriz que foi a primeira atriz a pisar nos Estúdios Globo após a paralisação.

    Beijo de Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)
    Beijo de Mário Murilo Rosa e Helena Flávia Alessandra em Salve se Quem Puder DivulgaçãoGlobo

    Questionada sobre o beijo fake entre Helena e Mário (Murilo Rosa), Flávia revela que está curiosa em ver as cenas de intimidade do casal no ar. Já que devido ao aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) no País, a troca de carícias entre eles foram feitas de forma virtual (com uma placa de acrílico no meio). “Essa retomada trouxe muitas coisas novas para o nosso ofício. Uma delas, com certeza, foi o uso de recursos em cenas que antes eram comuns no nosso dia a dia de trabalho. Nunca tinha feito um beijo virtual antes e foi uma experiência bem inusitada”, relembra. 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade