Exclusivo

Guerra é o pai Brisa? Gloria Perez joga pista no ar em Travessia: “Meu neto!”

Segundo a sinopse original da novela das nove da TV Globo, os pais da maranhense morreram quando ela era um bebê

Publicado em 29/11/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Gloria Perez deixará uma pista no ar em relação a paternidade de Brisa (Lucy Alves). Já que Guerra (Humberto Martins) confessará para Cidália (Cassia Kis) que existe uma ligação fraternal entre ele e Tonho (Vicente Alvite)

Que poder? Estou aqui, dependendo do que uma perita mandada pelo juiz vai decidir sobre a permanência do Tonho lá em casa! E você vem me falar em poder? Eu sinto como se aquele menino fosse meu filho… meu neto”, dirá o empresário sendo peitado pela assistente.

Mas não é! Lá você seria apenas o empresário rico, demonstrando poder. Não precisava dizer uma palavra, bastava a sua presença”, concluirá a megera sendo certeira.

Guerra é o pai de Brisa?

De acordo com a sinopse original da trama das nove da TV Globo, os pais de Brisa morreram após o seu nascimento. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

Guerra (Humberto Martins) ampara Tonho (Vicente Alvite) e Brisa (Lucy Alves)
Guerra (Humberto Martins), Tonho (Vicente Alvite) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade