Exclusivo

Grávida e com ódio no coração, Aline vira o jogo e destrói Antônio La Selva em Terra e Paixão: “Já chega de bancar a boazinha!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 31/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) ficará CHOCADA ao descobrir que Antônio La Selva (Tony Ramos) foi o responsável pelo atentado que CULMINOU na QUASE MORTE de JONATAS (Paulo Lessa).

“(ALINE ENCARA ANTÔNIO) Vocês roubaram as minhas terras! Mas eu vou provar que foi um golpe! Seus vigaristas, bandidos! Eu não vou dar um dia sequer de sossego pra vocês! Eu vou acabar com o império dos La Selva!”, dirá a MOCINHA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…)  Eu vou te destruir, Antônio La Selva. Você e todos dessa família! Você reze muito pro meu amigo Jonatas ficar completamente bom, dr. Antônio! Reze muito! Porque se o pior acontecer com ele, você vai se ver comigo, e dessa vez eu vou pagar na mesma moeda! Já chega de bancar a boazinha! Eu vou acabar com a sua raça! Vou acabar, entendeu?”, finalizará Aline prestes a COLOCAR O REI DA SOJA ATRÁS DAS GRADES.

LEIA TAMBÉM: Após ser constrangida por Irene, Graça vira o jogo e engata namoro com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.