Exclusivo

Grávida e abandonada: Veja como Graça descobre que Daniel forjou a própria morte em Terra e Paixão

Vilã terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 12/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao descobrir que Ademir (Charles Fricks) sofreu um atentado no dia de seu casamento com Graça (Agatha Moreira). 

(Ademir encara Caio) Pouco antes de sair pro seu casamento, eu recebi uma ligação… Era a mulher do Ernesto. Ela ligou dizendo que precisava falar a verdade. Ela marcou um encontro… Eu não pensei duas vezes, Caio, fui atrás pra saber do que se tratava. Só que, chegando lá… Aconteceu o que aconteceu…”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Foi tudo tão rápido que, quando eu dei por mim, já tava aqui nesse hospital. Caio, tentaram me pegar e quase conseguiram. Mas não existe coincidência nessa história… Tentaram me matar, assim como fizeram com você naquela estrada… E isso só prova uma coisa: mexeram no carro que o Daniel tava usando. Não foi acidente, Caio… A morte do seu irmão foi provocada por alguém!”, finalizará Ademir prestes a DESCOBRIR que Daniel (Johnny Massaro) forjou a própria morte.

Morte falsa!

Durante esse meio tempo, Graça cairá para trás ao CONSTATAR através de Caio que Daniel forjou a própria morte com a ajuda de Irene (Gloria Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos). Vale salientar que a RESSURREIÇÃO do advogado só ocorrerá na reta final de Terra e Paixão.

Graça (Agatha Moreira) e Daniel (Johnny Massaro) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Daniel (Johnny Massaro) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.