Exclusivo

Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras de forma surpreendente em Terra e Paixão: “O mal sempre perde no final!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 30/11/2023

Grávida de gêmeos, Aline (Barbara Reis) recuperará as suas TERRAS após provar perante a justiça que ELA foi VÍTIMA de uma ARMAÇÃO arquiteta por Agatha (Eliane Giardini) e Antônio La Selva (Tony Ramos). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a mocinha peitará a mãe de Caio (Cauã Reymond). “(ALINE ENCARA AGATHA) Ah, não, tenha a santa paciência! Você soube enganar todo mundo com o seu discurso de mulher injustiçada, Agatha. Mas agora você não tem mais como esconder quem você é de verdade! Eu tenho muita pena do Caio por ter um pai e uma mãe tão perversos! (…) Agora já chega, vá embora!”, dirá a protagonista deixando a víbora sem chão.

“(AGATHA PEITA ALINE) Você vai se arrepender de não ter entrado em acordo comigo, ‘garota’. (AMEAÇADORA) Você só errou numa coisa: eu não sou igualzinha ao Antônio, não. Eu sou muito pior!”, finalizará Agatha prestes a morrer ENVENENADA.

LEIA TAMBÉM: Quem é Dirceu na novela Terra e Paixão? Personagem misterioso destruiu os sonhos de Petra na infância: “Abusador sanguinário!”

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade