UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 28/11/2023

Grávida de gêmeos, Aline (Barbara Reis) recuperará as suas TERRAS após provar perante a justiça que ELA foi VÍTIMA de uma ARMAÇÃO arquiteta por Agatha (Eliane Giardini) e Antônio La Selva (Tony Ramos). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

A tal notícia deixará o MALVADÃO com sangue nos olhos. “(ANTÔNIO SURTA) Ela tinha que estar presa! Isso sim! Pagar pelo que ela fez na cadeia, que é o lugar de gente como ela! (FURIOSO) Esse teatrinho todo não valeu de nada. Todo esse sacrifício e a viúva já tá andando livre por aí outra vez”, dirá o CRÁPULA sendo interrompido por Agatha.

“(AGATHA FAZ CENA) Você não está conseguindo ver que a Aline será prejudicada, Antônio? A opinião pública está contra ela. Ela vai ter que responder a esse processo e, sem dúvida alguma, vai perder as terras NOVAMENTE”, finalizará a malvada prestes a descobrir que TONHÃO é pai BIOLÓGICO de ALINE.

LEIA TAMBÉM: Prestes a mudar a própria história, Menah morre do coração ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile