Exclusivo

Grávida de Damião, Eliana mata charada e desmascara Mariana em capítulo importante de Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/06/2024

Nos próximos capítulos de Renascer, ELIANA (Sophie Charlotte) cairá para trás ao descobrir que MARIANA (Theresa Fonseca) pretende DEIXAR JOÃO PEDRO (Juan Paiva) na miséria.

“(ELIANA ENCARA MARIANA) Você vai abrir mão de um casamento como esse a troco de nada? (…) Então você não vai fazer as pazes com o seu marido, não vai aceitar o que ele quer te dar, não vai ter João Pedro e muito menos as terras do seu avô…”, dirá a piriguete sendo interrompida pela FORASTEIRA.

“(MARIANA SOBE O TOM) Será que num vô? Não sei como, Eliana… mas aquelas terras de JOÃO PEDRO ainda podem ser minhas!”, bradará MARIANA prestes a matar o pai de SANDRA (Giullia Busccaio) com um tiro certeiro no CORAÇÃO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 12 DE JULHO DE RENASCER

Mariana e Eliana em Renascer
Mariana e Eliana em Renascer

Dona Patroa se deixa enganar por Egídio, que lhe oferece dinheiro e jura arrependimento. Sandra desconfia do pai, e aconselha a mãe a não usar o dinheiro de Egídio. Egídio provoca João Pedro e acaba levando uma surra do genro, conforme havia premeditado. Sandra passa mal, e Eliana a leva ao hospital. Dona Patroa acompanha Sandra ao hospital. João Pedro entra em desespero e sente-se culpado pela morte da bebê. Augusto avisa a João Pedro que o irmão não tem culpa pela morte da filha. Teca tem uma manifestação espiritual, sob os olhares assustados de Buba, Pastor Lívio e Ritinha.