Exclusivo

Grávida com o revólver na mão, Aline quebra as pernas de Antônio com revelação macabra em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 31/10/2023

Após Jonatas (Paulo Lessa) ser baleado no peito ao proteger Aline (Barbara Reis), Agatha (Eliane Giardini) ficará chocada ao constatar que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte da filha de Jussara (Tati Tibúrcio). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ALINE ENCARA AGATHA) O tiro foi uma encomenda do Antônio pra tirar a minha vida. Eu sei que o tiro era pra mim, Agatha. O Caio viu o atirador apontando a arma na minha direção. O Jonatas ouviu o Caio gritar e se jogou na frente”, dirá a professora vendo GENTIL (Flávio Buraqui) SOFRER.

“(GENTIL ARRASADO, CHORANDO) Eu não tou aguentando ver meu filho nessa situação… Ainda mais agora que o Jonatas já sabe que não vai mais andar…”, concluirá o IDOSO sem saber que Jonatas voltará a andar no decorrer do folhetim.

LEIA TAMBÉM: Luto na novela da Globo! Após levar tiro no coração, Jonatas morre em Terra e Paixão?

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.