Exclusivo

Grávida, Aline faz descoberta e cai para trás com a identidade do pai biológico de seu filho em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 29/10/2023

Após reatar o NOIVADO com Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir que ESTÁ GRÁVIDA do BRONCO. Vale salientar que CAIO É FILHO BIOLÓGICO DE AGATHA (Eliane Giardini) COM GENTIL (Flávio Bauraqui). A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.

“(ALINE ENCARA A MÉDICA) Hoje mais cedo eu desmaiei e agora há pouco fiquei tonta de novo. E nos últimos dias, eu tenho sentindo uns enjoos… Acho que não é nada sério, eu ando muito estressada, sabe? Mas a minha amiga (APONTA LUCINDA) achou melhor eu vir aqui”, dirá a PROFESSORA sendo interrompida pela DOUTORA.

“(ENFERMEIRA COMEÇA A COLETAR O SANGUE. CORTA DESCONTÍNUO: A MÉDICA JÁ DIANTE DE ALINE, COM O RESULTADO DOS EXAMES) De acordo com os seus exames de sangue você está com uma anemia leve. Essa anemia tem uma razão especial: Aline, você está grávida!”finalizará a MÉDICA soltando a bomba no colo de ALINE.

LEIA TAMBÉM: Com o passaporte carimbado para o inferno, Agatha revela o seu maior mistério em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.