Exclusivo

Grave! Prestes a morrer, Marino revela que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão: “Impossível!”

Mocinho passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 02/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) revelará para Lucinda (Débora Falabella) que ELE é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). A tal novidade deixará a dona da pensão sem chão.

“Marino, não é de hoje que eu vejo que tem alguma coisa entre você e a Graça. Eu senti um clima pesado quando eu cheguei na butique e não me convenci com a desculpa que a Graça deu, não. Pra mim tá muito claro que vocês tavam discutindo por outro motivo. Eu decidi ficar com você, mesmo sabendo que você errou no passado. E eu disse que preferia não saber o que era. Mas quanto a Graça eu quero saber… Eu quero a verdade”, dirá a MOCINHA sendo interrompida pelo amado.

“(MARINO ENCARA LUCINDA) Se é isso que você quer, então eu não vou esconder. O pai do filho da Graça não é o Daniel La Selva. O pai do Danielzinho… SOU EU. (…) Eu não quero que isso afete a nossa relação, Lucinda. Eu garanto que o que eu tive com a Graça foi só físico e foi antes da gente. O que eu sinto por você, eu nunca senti por mulher nenhuma”, finalizará o policial tirando um peso das costas.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.