Grande final: Juliette, Gilberto e Fiuk devem ser os finalistas do BBB 21

Reality comandado por Tiago Leifert entra em sua reta final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a grande final do Big dos Bigs será composta por uma mulher e dois homens. É o que apontam os sites de apostas especializados no Big Brother Brasil. 

Segundo essas plataformas, Juliette Freire será a grande campeã do BBB 21 seguida por Gilberto (segundo colocado) e Fiuk (terceiro colocado). Esses sites também apontam uma final bem diferente dessa citada. A final improvável seria: Gilberto (campeão), Juliette (segunda colocada) e Fiuk (terceiro colocado).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dinâmica final  

Se nada mudar, a dinâmica final do Big Brother Brasil será a seguinte: a eliminação do sexto finalista do programa será na terça-feira, 27. Nesse mesmo dia acontecerá a prova do líder que levará o quinto participante ao paredão. Na quinta-feira, 29, o quinto participante será eliminado. E, nesse mesmo dia será realizada a última prova do líder. 

O campeão dessa prova garantirá a vaga na grande final que acontecerá no dia 04 de maio. Os outros três participantes estarão automaticamente no último paredão do BBB 21. No domingo, 02 de maio, acontecerá a última eliminação dessa edição do reality de confinamento da TV Globo. Após a despedida do último eliminado, Tiago Leifert abrirá a ‘votação do bem’ que elegerá o campeão do Big dos Bigs.

BBB 22

Vale lembrar que Tiago Leifert está garantido no BBB até 2025, data de contrato da TV Globo com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil. Pesquisas estão sendo feitas para o futuro profissional do jovem comunicador dentro da emissora líder. As inscrições para a próxima temporada do BBB será anunciada nos próximos dias, dentro do BBB 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio