Globo vetou nomes de ex-BBBs para a nova versão de No Limite

Nem todos os ex-BBBs são bem-vindos na nova versão de No Limite, e a Globo tratou de vetar alguns deles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo fontes consultadas pela coluna, nem todos os ex-BBBs são bem-vindos na nova versão de No Limite, que será apresentada por Marcos Mion, com estreia prevista para setembro. 

Os ex-BBBs que participaram de programas similares na Record TV,  não serão convidados para participarem da nova versão do reality de sobrevivência, deixando em evidência a rixa entre as duas emissoras (Record e Globo). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentação oficial de Mion

A apresentação de Mion como o novo contratado da TV Globo, ocorrerá em uma transmissão via zoom, com a presença de Boninho e de Tiago Leifert, com a participação de representantes das mais importantes agências publicitárias do Brasil.

Entre os participantes cotados para essa nova edição de No Limite, estão Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB 7.

Além do triângulo, estão cotados para participarem da atração: Babu Santana (BBB 20); Kleber Bambam (BBB 1); Cida Junqueira (BBB 2); Rogério Padovan (BBB 5); Fernanda Keulla (BBB 13); Ana Clara Lima (BBB 18); Vivian Amorim (BBB 17); Kaysar Dadour (BBB 18); Felipe Prior (BBB 20); Gizelly Bicalho (BBB 20). A data de estreia ainda não foi definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio