Exclusivo

Globo toma decisão drástica em relação ao futuro do BBB

A próxima edição do reality comandado por Tiago Leifert tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro

Publicado em 01/08/2021

A coluna apurou que a emissora dos Marinho decidiu que a próxima edição do Big Brother Brasil contará com participantes famosos e anônimos. E não só com a participação de desconhecidos como aconteceu em 19 temporadas do reality comandado por Tiago Leifert.

O formato com famosos e influenciadores digitais agradou o mercado publicitário que viu crescer a procura de cotas de patrocínio no intervalo do projeto liderado por Boninho.

Comenta-se nos bastidores da Globo que Rodrigo Simas está cotado para participar do Big Brother Brasil 22 que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro do próximo ano. Além do ator, Ellen Rocche que está no elenco da Escolinha do Professor Raimundo também está com um pé dentro da nave louca chamada BBB. 

Rodrigo Simas DivulgaçãoGlobo

Vale ressaltar que a loira foi finalista da Casa dos Artistas 2 perdendo para Rafael Vannucci que ganhou a edição que foi exibida em 2002. A atração em questão foi apresentada por Silvio Santos e se tornou um fenômeno entre os brasileiros. Vale ressaltar que o Big Brother Brasil 22 está em pré-produção.

A Globo já bateu o martelo em relação as suas próximas atrações que serão lançadas nos próximos meses. Entre elas, o The Voice Brasil e o Big Brother Brasil 22.  Mesmo estando a frente da Super Dança dos Famosos que encerra a sua temporada no próximo dia 29 de agosto, Tiago Leifert está confirmado nas duas atrações citadas anteriormente que seguem em pré-produção.

Tiago Leifert (Divulgação/Globo)
Tiago Leifert nos bastidores do BBB DivulgaçãoGlobo

O nome do jovem comunicador foi ventilado para permanecer no horário que Fausto Silva comandou o Domingão do Faustão durante 32 anos. Mas Luciano Huck assumirá o comando do Show dos Famosos que estreia no dia 05 de setembro. 

A alta cúpula da Vênus platinada achou melhor Tiago permanecer a frente desses dois realitys até o primeiro semestre de 2022. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade