Exclusivo

Globo toma atitude drástica em relação ao futuro de Tiago Leifert no BBB

Reality de confinamento da rede do plim plim tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro

Publicado em 05/09/2021

Conforme adiantamos com exclusividade, a alta cúpula da Globo decidiu manter Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil e do Big Brother Brasil que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro do próximo ano.

A décima temporada do The Voice Brasil está programado para ir ao ar no dia 26 de outubro ficando na grade da emissora dos Marinho até o dia 23 de dezembro. 

A empresa não cogita colocar no ar um BBB somente com anônimos após o fiasco da edição de 2019 que não teve um retorno satisfatório do público. Somente com a edição com influenciadores digitais em 2020 que o projeto renasceu das cinzas.

Tiago Leifert (Globo/Divulgação)
Tiago Leifert será mantido no BBB 22 (Globo/Divulgação)

Lembrando que a edição do BBB 22 contará com um ‘Botão do Pânico’ em que o participante poderá desistir do jogo a hora que quiser. “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, relatou Boninho em sua rede social ao anunciar o botão de desistência.