Nova temporada

Globo recontrata ex-bailarinas do Faustão para nova atração do ‘Domingão’

Reality de dança tem estreia prevista para o próximo dia 27 de março

Publicado em 25/03/2022

As bailarinas Bia Marques, Lorena Improta e Gabe Cardoso que participaram do extinto Domingão do Faustão (1989/2021) estão escaladas para a próxima temporada da Dança dos Famosos que tem estreia prevista para o próximo dia 27 de março.

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quanto ganha uma bailarina/bailarino para participar da Dança dos Famosos? 

A coluna descobriu que cada profissional de dança ganha algo em torno de R$ 3.300 reais mensais durante seis meses. Além do cachê, o coreógrafo (a) que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família MarinhoJá os artistas ganham algo em torno de R$ 10 mil reais mensais durante seis meses. 

Novo diretor 

Conforme antecipamos com exclusividade, Beto Silva, diretor da Super Dança dos Famosos migrou para a emissora da família Saad para fazer parte do Faustão na Band.

Artistas gravam chamada do 'Dança dos Famosos 2014' no Theatro Municipal (Divulgação)
Artistas gravam chamada da Dança dos Famosos no Theatro Municipal (Divulgação)

Segundo apurarmos, a emissora líder já escolheu o diretor que irá assumir a Dança dos Famosos que tem estreia prevista para o dia 27 de março dentro do Domingão com Huck. Se nada mudar, Henrique Matias será o responsável pela versão 2022 do reality de dança. 

Elenco confirmado da Dança dos Famosos 2022

Participantes da Dança dos Famosos 2022 (Divulgação)
Participantes da Dança dos Famosos 2022 (Divulgação)

Sérgio Menezes (ator), Zezé Polessa (atriz), Xande de Pilares (cantor), Douglas Souza (atleta), Vitão (cantor), Tierry (cantor), Gkay (influenciadora), Jojo Todynho (cantora), Jéssica Ellen (atriz), Ana Furtado (apresentadora), Gil do Vigor (influenciador) Vitória Strada (atriz) estão confirmados no elenco da nova Dança dos Famosos do Domingão com Huck.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade