Globo mantém Tiago Leifert no comando do BBB 22 e do The Voice Brasil

Emissora líder planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo ano

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo já bateu o martelo em relação as suas próximas atrações que serão lançadas nos próximos meses. Entre elas, o The Voice Brasil e o Big Brother Brasil 22

Mesmo estando a frente da Super Dança dos Famosos que encerra a sua temporada no próximo dia 29 de agosto, Tiago Leifert está confirmado nas duas atrações citadas anteriormente que seguem em pré-produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome do jovem comunicador foi ventilado para permanecer no horário que Fausto Silva comandou o Domingão do Faustão durante 32 anos. Mas Angélica assumirá o comando do Show dos Famosos que estreia no dia 05 de setembro. A alta cúpula da Vênus platinada achou melhor Tiago permanecer a frente desses dois realitys até o primeiro semestre de 2022. Pois em seguida, ele deve assumir o novo Caldeirão do Huck.

Com essa mudança, três nomes estão sendo cotados para apresentar o reality de confinamento da Globo. São eles: André MarquesAna Clara Lima e Fernanda Gentil. Mas vale ressaltar que esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da rede de televisão dos Marinho.

Tiago Leifert (Divulgação/Globo)

Se depender do mercado publicitário, Marcos Mion será o substituto de Tiago Leifert no comando do reality de confinamento da Globo. Segundo fontes da coluna, o nome do ex-Fazenda é o que mais agrada os anunciantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio