
Conforme antecipamos com exclusividade, a emissora carioca não produzirá a terceira parte de Verdades Secretas que entraria em pré-produção nas próximas semanas.
Veja também:
Segundo fontes da coluna, os profissionais envolvidos no projeto criado por Walcyr Carrasco foram remanejados para outros produtos da Globo. Lembrando que o dramaturgo está desenvolvendo uma trama inédita para o horário nobre da poderosa com estreia prevista para o dia 10 de abril de 2023.
Final decidido
Vale salientar que a segunda parte de Verdades Secretas será exibida pela primeira vez na TV aberta no segundo semestre de 2022. Dentre as novidades será o desfecho de Angel (Camila Queiroz) na história. Já que o Globoplay disponibilizou dois finais em sua plataforma.

Se nada mudar, a morte de Angel será exibida para o público da TV aberta em 2022. Lembrando que Alex (Rodrigo Lombardi) ressurge no desfecho em questão. Já o outro final da personagem continuará disponível no Globoplay.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.