Globo fretará avião para levar os participantes do No Limite para o Ceará

Emissora carioca começará a confinar na próxima semana os participantes do reality de sobrevivência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo executará uma ‘operação de guerra’ para colocar o reality de sobrevivência No Limite no ar. Segundo fontes consultadas pela coluna, a empresa começará a partir da próxima semana a confinar os 18 ex-BBBs que irão participar da edição especial do projeto, que tem estreia prevista para o dia 11 de maio.

Antes de serem confinados devido aos protocolos de segurança em relação ao aumento dos casos de Coronavírus (COVID-19) no Brasil, os participantes irão fazer as fotos/vídeos de divulgação do programa no mesmo hotel em que acontecerá o pré-confinamento: o ‘Além’, como alguns se referem ao lugar. É nesse momento que os celulares são confiscados pela produção. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o confinamento de alguns dias, eles voarão para o Ceará, onde acontecerão as gravações do programa que surgiu no início dos anos 2000, pelas mãos de Boninho. Para preservar seus funcionários, a Globo fretará um avião para levar os envolvidos no reality para as praias paradisíacas do Nordeste.

A lista com os nomes dos ex-BBBs será divulgada durante a programação da Globo. Entre os participantes cotados para essa nova edição de No Limite estão Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB 7. Diferente dos anos anteriores, quando Zeca Camargo foi o apresentador, André Marques comandará a atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio