Globo descarta o Caldeirão do Huck em sua grade dominical

Luciano Huck migrará para o domingo a partir das primeiras semanas do próximo ano

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A alta cúpula da Globo decidiu que o Caldeirão do Huck será descontinuado a partir do próximo ano. Sendo assim, um novo programa de auditório será criado para ocupar as tardes de sábado da emissora. Conforme antecipamos, Marcos Mion deve herdar o horário que atualmente é ocupado por Luciano Huck que no próximo ano comandará uma atração nas noites de domingo da TV Globo.

Com o contrato assinado até 2025, o marido de Angélica apresentará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos. A estreia dessa atração está programada para o dia 02 de Janeiro de 2022, uma semana após a saída de Fausto Silva do horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck e Angélica (Divulgação/Rede Globo)

A escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Globo. 

Luciano Huck nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Divulgação/TV Globo)

Já Angélica deve comandar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz um tremendo sucesso no Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do dia 26 de dezembro. Essa atração em questão deve ser exibida antes do tradicional futebol. 

Se nada mudar, nas primeiras semanas de 2022, filmes ocuparão a faixa que hoje é exibido o Caldeirão do Huck. Mas vale lembrar que alguns formatos (realitys) serão comprados pela TV Globo para serem testados nas tardes de sábado da emissora dos Marinho no decorrer do próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio