Globo define substituta de Camila Queiroz em Verdades Secretas 3

O projeto entrará em pré-produção em fevereiro de 2022 para ser gravada ainda no primeiro semestre do mesmo ano

Publicado em 07/12/2021 07:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos com exclusividade, Júlia Byrro será a protagonista de Verdades Secretas 3 que sairá do papel somente no segundo semestre de 2022.

Na história, Lara (Júlia Byrro) irá assassinar Angel (Camila Queiroz) após descobrir que a ex-ninfeta tirou a vida de seu irmão, Guilherme (Gabriel Leone).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro que assinou contrato com a Globo por obra fechada (contrato se encerraria na primeira semana de dezembro de 2021), teve o seu vínculo com a emissora dos Marinho estendido até dezembro de 2025. Pois a jovem deve participar da nova novela das nove de Walcyr Carrasco que será lançada no segundo semestre de 2023.

Verdades Secretas 3 entrará em pré-produção em fevereiro de 2022 para ser gravada ainda no primeiro semestre do mesmo ano. Mas a estreia em questão deve ocorrer somente em outubro.

Estreia em VS2

Natural de Campinas, no interior de São Paulo, Julia Byrro, de 20 anos, é um dos novos nomes da novela Original Globoplay ‘Verdades Secretas II’. Modelo há sete anos, ela já morou no Peru e agora faz sua estreia atuando em novelas na pele de Lara.

Júlia Byrro (Divulgação/Pedro Pinho)

Irmã bastarda de Guilherme (Gabriel Leone), falecido marido de Angel (Camila Queiroz), Lara se viu obrigada a sair de seu colégio interno quando Guilherme morreu, já que ele a ajudava financeiramente, e precisou voltar para a cidade do interior onde sua mãe, Araídes (Maria Luisa Mendonça), morava com seu padrasto, Nicolau (Julio Machado).

Para fugir dos abusos do padrasto e tentar uma vida melhor, ela vai para São Paulo na intenção de virar uma supermodelo e se vingar de Angel, a quem culpa pela morte de seu irmão.

Camila Queiroz, Romulo Estrela e Agatha Moreira nos bastidores de VS 2 (Divulgação/TV Globo)

Desde que comecei a preparação para a personagem passei a entender que devo me desprender da minha perspectiva de mundo e passar a ver como a Lara, da maneira dela e com sua própria experiência. A Lara retrata um problema social. Eu e ela fomos nos conhecendo ao longo do processo, mas eu só conheci mesmo a Lara quando eu conversei com a Amora. Ela me ajudou a trazer a energia da personagem e fomos esculpindo. Sinto que o Walcyr também me abraçou muito. A Lara passa por uma situação que simboliza a vida de muitas mulheres e eles confiaram em mim para dar vida a essa personagem”, revela a novata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio