Globo define o valor do cachê dos participantes do BBB 22; descubra

Reality de confinamento apresentado por Tiago Leifert será lançado no dia 24 de janeiro de 2022

Publicado em 06/09/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo apuramos, a nova temporada do Big Brother Brasil estreará no dia 24 de janeiro do próximo ano. Diferente do que vem sendo ventilado por aí, Tiago Leifert será mantido na nave louca chamada BBB.

Antes de assumir o comando do Ultra Big dos Bigs, Leifert apresentará o The Voice Brasil que tem estreia prevista para o dia 26 de outubro. Diferente do BBB, o reality musical é gravado com bastante antecedência. E somente a grande final será transmitida ao vivo dos Estúdios Globo no dia 23 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo é a única empresa que paga um cachê baixo para os participantes de seus programas. Os artistas de seus realitys (No Limite e BBB) assinam uma espécie de vínculo empregatício com a empresa dos Marinho. Eles têm direito aos mesmos benefícios que um astro global desfruta. A única diferença é a fama entre eles. Mas os privilégios são os mesmos.

O valor bruto desse contrato em questão não passa de três salários mínimos (algo em torno de três mil e trezentos reais). Se o participante desistir do projeto, ele perde os prêmios que ganhou na programa durante a sua permanência e o vínculo com a toda poderosa. O contrato em questão tem a duração de seis meses, com a possibilidade de ser renovado. 

Participantes do BBB 21 (Globo/Divulgação)

Os influenciadores digitais e os famosos assinam o mesmo acordo com a rede de televisão. A projeção nacional é o que motiva o participante a aceitar esse valor tão baixo. O cachê que todos reembolsam durante esse período (seis meses) gira em torno de 20 mil reais

Lista do BBB 22

Comenta-se nos bastidores da Globo que  Cleo está cotada para participar do Big Brother Brasil 22 que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro do próximo ano.

Cleo Pires (Divulgação/Globo)

Rodrigo Simas que participou da novela Salve-se Quem Puder também está com um pé dentro da nave louca chamada BBB. Além de Simas, estão cotados para o BBB 22: Tiago Abravanel, Sérgio LorozaNegra Li, Armando BabaioffAndré Luiz FrambachArthur AguiarCleoPaulo VieiraZé FelipeLexaCarlinhos MaiaMC CarolLatinoAline RiscadoMC LivinhoNey LimaSamantha Schmütz, entre outros. Lembrando que esses nomes foram citados em uma reunião dos produtores da atração com Boninho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio