Parece que a emissora dos Marinho não mexerá em time que está ganhando e irá manter Marcos Mion no comando do Caldeirão no próximo ano. Já que o comunicador atraiu novos anunciantes para o horário.
Veja também:
O mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que o ‘Mionzeira’ rejuvenesceu a audiência do sábado à tarde da Globo. Resumindo, um novo público consome o ‘Calderola’ que deve ser mantido na rede do plim plim. O comunicador irá gravar no mês de novembro as edições de janeiro do Caldeirão com Mion.
Vale ressaltar que Marcos assinou contrato com a empresa dos Marinho para se dedicar a novos projetos no Multishow, canal pago que pertence ao Grupo Globo. Mas o sucesso do moço no ‘Caldeirão’ alterou isso.
Ivete no ‘Domingão’ da TV Globo
A cantora baiana deve levar o seu The Masked Singer Brasil para as tardes de domingo da emissora do plim plim a partir da segunda quinzena de abril de 2022 substituindo a Temperatura Máxima que ficará na geladeira da TV Globo por tempo indeterminado.