Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Martelo batido

Globo define data de exibição do último capítulo de Nos Tempos do Imperador

Além da Ilusão estreia no próximo dia 07 de fevereiro de 2022

Publicado em 23/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que o último episódio da trama de Alessandro Marson Thereza Falcão será exibido no próximo dia 04 de fevereiro de 2022 com reprise no dia seguinte. Sendo assim, Além da Ilusão terá o seu primeiro capítulo exibido no dia 07 de janeiro do próximo ano.

Ambientada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, a trama de Alessandra Poggi começa em Poços de Caldas, Minas Gerais, com o fascínio de Isadora (Sofia Budke), ainda criança, pelas mágicas do jovem Davi (Rafael Vitti). A trama tem uma passagem de tempo de 10 anos, e salta de 1934 para 1944. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Davi (Rafael Vitti) é um jovem honesto, justo e batalhador, que luta por sua sobrevivência realizando truques de mágica, que aprendeu com o avô, na esperança de fazer uma carreira como ilusionista. É filho de um rico industrial, que perdeu toda sua fortuna, e também perdeu a mãe muito novo.

Larissa Manoela como a personagem Elisa na primeira fase de Além da Ilusão (Globo/ Divulgação)

Apaixona-se perdidamente por Elisa (Larissa Manoela) e sela o seu destino de forma trágica. É acusado injustamente de sua morte e fica 10 anos na prisão. Ao fugir de lá, sofre um acidente de trem e assume a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que ele considera morto e que estava justamente indo para Campos assumir o posto de administrador da fábrica de tecidos pertencente à família de Elisa. Ao rever a irmã mais nova da amada, Isadora (Larissa Manoela), que cresceu e está idêntica à Elisa, se apaixona por ela. 

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão (Crédito: Globo/ João Cotta)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi. Escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber, direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....