Exclusivo

Globo cria quadro no ‘Domingão’ para receber os eliminados do BBB 22

Emissora líder prepara sua nova grade de programação

Publicado em 03/02/2022

A coluna apurou que Luciano Huck criou um quadro intitulado O Domingão Tá Vendo para receber os eliminados do BBB 22 em seu dominical. O primeiro episódio do projeto irá ao ar no próximo domingo, dia 06 de fevereiro. 

Rodrigo Mussi, que foi o segundo eliminado do Big 22 vai bater um papo com Huck no palco do Domingão. Além do ex-BBB, a atração vai receber a influenciadora digital Virgínia Fonseca e a jornalista Maíra Azevedo (Tia Má) para debaterem com o ‘jogador do Big Brother Brasil 22 sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

Jogador

Rodrigo, ex-participante do BBB 22 (Divulgação)
Rodrigo, ex-participante do BBB 22 (Divulgação)

“Eu sei que eu me coloquei como alvo ao tentar desafiar as pessoas no jogo, mas eu tentei fazer alianças para ganhar terreno, mais do que fugir do paredão. Porque, cada vez mais, o camarote está ficando forte. Eu queria que a gente se fortalecesse para bater de frente com eles no jogo, nada de forma pessoal, não”, relatou Rodrigo que foi eliminado da atração com 48,45% dos votos do público.

BBB de sucesso 

Devido ao sucesso do Café da Manhã com o Eliminado do BBB 21, a TV Globo fechou uma parceira milionária com a empresa brasileira Ypê para patrocinar a próxima temporada da atração que será mantida no matinal de Ana Maria Braga. 

Ana Maria Braga nos bastidores do The Masked Singer Brasil (Divulgação)
Ana Maria Braga nos bastidores do The Masked Singer Brasil (Divulgação)

Segundo apuramos, o acordo em questão passa da casa dos R$ 10 milhões de reais – algo raro para o horário. Com prestígio dentro da Globo, Ana teve o seu vínculo renovado com a empresa de Curicica até 2025.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade