Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bomba!

Globo contrata ator da Record TV para fazer par romântico com Taís Araújo em Cara e Coragem

Nova novela das sete da rede do plim-plim tem estreia prevista para o próximo dia 30 de maio

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paulo Lessa, que fez parte da novela de Gênesis da Record TV, será um dos protagonistas de Cara e Coragem, nova novela das sete da TV Globo que tem estreia prevista para o próximo dia 30 de maio.

Na trama, Ítalo (Paulo Lessa) é instrutor de parkour experiente e ex-segurança de Clarice (Taís Araujo), com quem viveu um amor secreto. Conhecido pela habilidade física, une-se à Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Rico (André Luiz Frambach) na Coragem.com, uma empresa de dublês, para tentar desvendar o mistério sobre a morte de sua ex por quem era apaixonado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Clarice (Taís Araújo) de Cara e Coragem

O universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, conceitua a autora Claudia Souto. É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, completa a diretora artística Natalia Grimberg.

Ítalo (Paulo Lessa) de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....