Globo cogita voltar a usar a marca ‘Domingão’ em sua grade dominical

Nova atração do marido de Angélica deve estrear na primeira semana do próximo ano

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a coluna apurou, a Globo deve voltar a usar a marca ‘Domingão’ em sua grade dominical a partir do próximo ano. A emissora carioca encomendou pesquisas para serem feitas com o público em geral para então decidir o que fará com a marca registrada que fez parte da vida dos brasileiros durante 32 anos. 

Se o público não rejeitar a utilização do ‘Domingão’ sem o Faustão, a rede de TV deve batizar o novo programa de Luciano Huck de Domingão da Globo. Mas se houver rejeição ao novo nome, o título mais provável para a atração do marido de Angélica será Programa do Huck.   

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Super Domingo da Globo 

Nos próximos dias, a TV Globo apresentará para o mercado publicitário a sua grade de programação de 2022. O grande mistério em relação a esse documento está o substituto de Fausto Silva.

A coluna apurou que o Super Domingo da Globo contará com um reality inédito para Angélica e um programa de auditório para Luciano Huck que já assinou o seu novo vínculo com a Vênus platinada até 2025.

Angélica (Divulgação/Globo)

O projeto de Angélica será uma espécie do reality de dança que Fausto Silva apresentou em seu dominical. A nova Dança dos Famosos será exibida antes do tradicional futebol. Já Luciano Huck apresentará um programa contemporânea no horário que atualmente é ocupado pela Super Dança dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio