
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que o bebê que Graça (Agatha Moreira) está gerando é filho biológico de Marino (Leandro Lima).
Veja também:
“(Graça encara Gladys) Não acredito que eu consegui, mãe! Não casei com o Daniel, que era o melhor partido da cidade, mas vou entrar pra Família La Selva. Vou ser nora do homem mais poderoso da região e meu filho vai ser herdeiro”, dirá a víbora sendo interrompida pela genitora.
“Mas que nunca descubram que essa criança não é do Daniel e sim do delegado… O Caio é bronco, mas é um belo espécime masculino. Com aquele jeito machão dele… Aquela cara bruta… as mãos…”, relatará Gladys (Leona Cavalli) sem PERCEBER QUE LUIGI (Rainer Cadete) ESTÁ ATRÁS DA PORTA OUVINDO TUDO.

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.