Gil do Vigor participa da Super Dança dos Famosos

Thiago Abravanel, Arthur Aguiar, Cláudia Ohana e Sophia Abrahão voltam a se apresentar no reality de dança

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Super Dança dos Famosos desta semana traz Gil do Vigor, Fernanda Gentil e Taís Araújo no júri artístico, além de Claudia Mota e Carlinhos de Jesus na parte técnica.

Thiago Abravanel, Arthur Aguiar, Cláudia Ohana e Sophia Abrahão voltam a se apresentar ao som do ritmo pop atual, com o objetivo de passar para a terceira fase da disputa. Na repescagem é tudo ou nada e apenas dois casais vão seguir no jogo. E quem perder é obrigado a deixar de vez o programa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert deve ser mantido nas noites de domingo da Globo até o dia 26 de dezembro, data marcada para ir ao ar o último episódio do Show dos Famosos que voltará a grade de programação da Globo após o fim da Super Dança dos Famosos

Conforme antecipamos, Angélica deve ser a apresentadora da atração que tem estreia prevista para o dia 4 de setembro. Mas a emissora dos Marinho não descarta a permanência de Leifert no comando do talent show musical.

Tiago Leifert (Divulgação/Globo)

Os artistas dessa temporada do show de talentos serão os mesmos escalados em 2020; já que devido ao agravamento da pandemia no País, o projeto foi paralisado. Os nomes confirmados até aqui são: Fábio de MeloAlexandre PiresCleoLexaMargareth MenezesThiago Arancam e Vitor Kley. O júri do reality musical conta com BoninhoMiguel Falabella e Fafá de Belém. Uma novidade dessa temporada do Show dos Famosos será o acréscimo de mais quatro participantes na disputa. Ao invés de oito talentos, serão doze nessa edição especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio