Gil do BBB deve estrear como ator em humorístico da Globo

Gilberto deve se tornar o novo queridinho da emissora dos Marinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se nos bastidores da Globo de que Gilberto do BBB 21, terá o seu contrato com a Globo renovado. O vínculo dos ex-BBBs com a toda poderosa termina no próximo domingo, dia 09 de maio.

Além de executar a função de repórter na próxima edição do reality de confinamento da emissora líder, Gilberto deve fazer uma participação no novo humorístico da Globo, intitulado Novo Normal que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021. A atração substituirá o finado Zorra que saiu do ar em 2020. Gilberto não interpretará nenhum personagem no programa de humor da platinada, será apenas o Gil do Vigor do BBB 21 que conquistou o coração dos brasileiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do economista, a rede de televisão deve fechar um novo vínculo com Juliette Freire, a campeã da atração, e, com Karol Conká, conforme adiantamos com exclusividade. Juliette deve ser contratada para apresentar um reality de maquiagem em um programa direcionado ao público feminino já existente na grade de programação da TV Globo. Já Karol Conká será ‘aproveitada’ na dramaturgia da emissora.

BBB 22

Com inscrições abertas, o próximo Big Brother Brasil será o maior de todos. Já que a próxima edição do reality que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022, será a versão atualizada do Big dos Bigs. Já que contará com 22 participantes, 107 episódios e três grupos: Camarote (influenciadores digitais); Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio