Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Gaspar cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Érico em Amor Perfeito: “Ele disfarça muito bem”

Advogado cairá em desgraça no folhetim de Duca Rachid

Publicado em 14/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) cairá para trás ao descobrir através de Gilda (Mariana Ximenes) que Érico (Carmo Dalla Vecchia) é gay. 

“(Gaspar lendo a carta de Érico) ‘Você não vai conseguir esconder quem você realmente é…’. (Deliciado) Dr. Érico é frozô?! Armaria, nunca pensei. Ele disfarça muito bem. E a Verônica? Achei que eles tinham um cacho. Tadinha da minha mãe, ela acha lindo os dois juntos, vive falando que eles vão se casar”, dirá o rapaz sendo contido pela víbora.

“Eu desconfiava. Um tipo bonitão, nunca se casou, nunca desfilou com uma namorada. (…) Só se for pra disfarçar. Casamento de verdade, nunca vai acontecer. O que importa é que agora tenho essa arma contra ele. O Érico que tente botar as manguinhas de fora! Vai ter que dançar conforme a minha música”, bradará Gilda mostrando a sua verdadeira face.

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade