Bomba!

Fruto de estupro, Marcelo será desmascarado em Pantanal: “Vagabundo!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 07/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV GloboE para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em PantanalTenório (Murilo Benício) ficará em choque ao flagrar Marcelo (Lucas Leto) na cama com Guta (Julia Dalavia).E eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque! Não é bobagem nenhuma… Eu vi! Eu num sei onde é que eu tô com a cabeça, quenão meto a mão na tua cara! E na dela! Seu traste… Falso moralista! Maldita hora que vocês se conheceram, porque ela também é uma rameira!”, dirá o grileiro esculachando o ‘filho’ que baterá de frente com o pai carrasco.

“Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?!”, questionará Zuleica (Aline Borges) temendo o pior. Esses dois vagabundos tão dormindo junto… É isso o que tá acontecendo bem aqui… Debaixo das vistas de todo mundo!”, gritará o pilantra sem saber que Marcelo não é seu filho biológico. E, sim, fruto de um estupro sofrido por Zuleica na adolescência. Mais detalhes aqui. 

Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal
Marcelo Lucas Leto em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade