Exclusivo

Fora do esgoto, pai do filho de Teca desembarca na fazenda de José Inocêncio e faz amor sem proteção com a mulher mais linda de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 21/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, RITINHA (Mell Muzzillo) cairá para trás ao descobrir ATRAVÉS de Inácia (Edvana Carvalho) que ELIANA (Sophie Charlotte) está GERANDO um filho de DAMIÃO (Xamã). A tal NOVIDADE deixará a JOVEM de CABELO EM PÉ.

“(RITINHA ENCARA INÁCIA APÓS O GOLPE) Eu vô matá ele, quando ele me aparecê cum aquela cara de sem vergonha!”, dirá Rita sendo contida pela SENSITIVA. “(…) E vai adiantá de quê, Rita? Ele vai continuá lhe enganâno enquanto você aceitá se enganada! Se num fô ele vai sê ôtro”, finalizará Inácia prestes a CAVAR a cova de DAMIÃO.

*Vale salientar que RITINHA (Mell Muzzillo) se envolverá com DU (José Duboc) no decorrer da trama. Lembrando que o JOVEM é pai do FILHO de Teca (Lívia Silva).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 31 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio se recorda do seu casamento com Maria Santa celebrado também na Casa de Jacutinga. Egídio e José Inocêncio brindam a derrota que ambos sentiram com o casamento dos filhos. Mariana se embriaga e acaba criando um embate com Sandra na festa de casamento. José Inocêncio enxerga Maria Santa no rosto de Mariana e a tira para dançar. José Inocêncio deixa Mariana furiosa ao chamá-la de Maria Santa. Norberto nomeia Eliana como herdeira de Jacutinga. Dona Patroa sente a partida de Sandra. José Inocêncio avisa a Bento que a proposta que fez a Eliana só será válida se a ex-nora for embora. José Inocêncio pensa em usar Dona Patroa em sua briga contra Egídio.

Du, Ritinha e Teca em Renascer
Du, Ritinha e Teca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.