UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Fora do caixão, segredo bombástico da mãe de Caio vem à tona em Terra e Paixão: “Sofrimento!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que sua mãe forjou a própria morte após ser AGREDIDA por Antônio La Selva (Tony Ramos). A tal DESCOBERTA deixará o bronco em estado de choque.

(Antônio encara Caio) Eu amava Agatha… Quando ela morreu… foi uma dor que não sou capaz de descrever… Todos dizem que sou insensível, mas a Agatha… Agatha tocou meu coração de um jeito que mulher nenhuma voltou a tocar. A gente brigava, mas ela estava esperando o Caio… Vou confessar. Eu era muito ciumento, brigava até demais…”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Naquele tempo eu era cabeça esquentada. Ainda sou, mas antes… era como um touro… passava por cima de tudo e todos… Eu disse… que matava ela… Mas vamos parar por aqui… Não estou gostando do rumo dessa conversa”, finalizará Antônio revelando o real motivo de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) ter FUGIDO DA SEPULTURA.

Antônio (Tony Ramos), Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos), Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile