Fora do BBB 21, Viih Tube deve virar garota-propaganda de marca de sabonete

Sister deve estrelar comercial de produtos de higiene pessoal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Viih Tube, participante do BBB 21, encherá o cofrinho com a sua fama de não gostar de tomar banho, já que a loira tomou apenas 22 banhos em 44 dias de confinamento. Para se ter uma ideia do trauma de chuveiro da influenciadora digital, Sarah já tomou mais do que o dobro de banhos da jovem, somando 48 banhos, empatando com Camilla de Lucas, que banhou-se 48 vezes.

De acordo com uma fonte do mercado publicitário consultada pela coluna, a fama de ‘inimiga do chuveiro’ de Viih Tube dará frutos fora da casa para a sister, já que uma empresa multinacional de produtos de beleza (sabonete, xampu, condicionador e hidratante) cogita contratar a jovem para estrelar uma de suas ações. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro da casa do BBB 21, Viih Tube não esquenta com a sua fama de ‘irmã do Cascão’, personagem de Mauricio de Sousa que não gosta do chuveiro. “Não tomei banho nem vou tomar. Vou ficar sem banho!”, relatou a youtuber, dentro da casa. Vale ressaltar que Viih só toma banho em dia de festa.

Além da loira, outros participantes do BBB 21 também devem lucrar bastante após sua saída do programa. Ou mesmo já estão lucrando, como no caso da própria Camilla de Lucas e de Juliette, que tem até atraído interessados em anunciar em seu Instagram após fala de Sarah que demonstrou simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio