Fora da Globo, Juliette deve ter a sua carreira gerida por Anitta

Advogada será apoiada pela poderosa em sua trajetória artística

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a coluna apurou, Anitta irá gerir a carreira de Juliette Freire, a campeã do Big dos Bigs. O anúncio será feito nos próximos dias, já que a advogada está analisando todos os pontos do contrato.

Juliette foi a primeira campeã do reality de confinamento da Globo, a não renovar o seu vínculo com a emissora dos Marinho. Já que a paraibana focará em sua carreira de cantora. Segundo pessoas próximas da maquiadora, ela quer ter total liberdade artística em relação aos seus projetos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente de Grazi Massafera que se tornou uma atriz premiada após deixar a casa do BBB 5, Juliette não seguirá os passos da mãe de Sofia, já que ela investirá em outras áreas. Entre elas, a de influenciadora digital, já que seu Instagram bateu a marca de 29 milhões de seguidores. A ex-BBB assinará nos próximos dias um contrato milionário com uma marca de cerveja que já teve Anitta como sua garota-propaganda. Além de oficializar o seu vínculo com a gravadora Warner Music, a mesma empresa que a poderosa faz parte.

Para se ter uma ideia do sucesso de Juliette, o nome da advogada aparece na lista das dez mulheres mais poderosas do mercado de vendas do Brasil. Personalidades que o meio publicitário confia devido a história de vida de cada uma. E a relação que elas fidelizaram o seu público. 

Fora do reality de confinamento da Globo, a campeã do BBB 21 revelou o que pretende fazer com o prêmio do programa. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo”, pondera a nova ‘namoradinha’ do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio