Fora da Globo, ex-BBBs do Big dos Bigs estão com a agenda cheia

A próxima edição do reality comandado por Tiago Leifert tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os ex-BBBs do Big dos Bigs já não fazem mais parte do cast de talentos da Globo, já que o contrato deles com a emissora líder terminou no último sábado, 08 de maio. Mesmo fora dos holofotes da Vênus platinada, os brothers estão com a agenda cheia. Já que outras emissoras de TV os convocaram para participarem de seus respectivos programas.

Rodolffo que faz dupla com Israel, gravará o Programa Eliana nos próximos dias. A loira dedicará um programa inteiro para a dupla que conquistou o Brasil com o seu Batom de Cereja. Além disso, Eliana deve visitar Rodolffo em sua mansão em Goiânia onde o cantor revelará histórias de sua trajetória profissional e os bastidores do reality global.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros brothers participarão do Passa ou Repassa, atração que virou um quadro dentro do Domingão Legal do SBT. A edição com os ex-BBBs deve ir ao ar a partir do próximo dia 16 de maio. Já Rodrigo Faro pretende contar a história de vida de Gil do Vigor em sua atração na Record TV. Segundo fontes, a negociação entre o economista e os produtores do Hora do Faro estão avançadas. 

Sem famoso no BBB 22

Boninho, o todo poderoso da Globo manterá o grupo Pipoca composto por anônimos e o grupo Camarote que reúne influenciadores digitais (que a grande massa não conhece) que são convidados diretamente pela equipe do programa. Vale ressaltar que dessa vez, os influenciadores não terão autorização para divulgarem os números de seguidores que deixaram fora da casa. Já que isso prejudicou a dinâmica da edição atual (Big dos Bigs). O próximo BBB tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio