Fora da casa do BBB 21, Lumena não participará do Domingão do Faustão nem do Fantástico

Psicóloga baiana foi eliminada do reality global com mais de 60% dos votos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena Aleluia, que foi uma das vilãs da vigésima primeira edição do BBB, não terá as mesmas chances que Karol Conká fora da casa do reality. A psicóloga não irá participar do Domingão do Faustão nem do Fantástico, por exemplo. 

Segundo fontes consultadas pela coluna, a quinta sister eliminada do programa, com 61,31% dos votos, não terá os mesmos privilégios que a ‘mamacita’. Vale salientar que o nome da baiana não aparece nas reuniões de pauta dos programas citados anteriormente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rejeição fora da casa 

Lumena foi a única participante dessa edição do BBB que não passou de um milhão de seguidores no Instagram, já que ela estava ‘cancelada’ fora do confinamento.

Durante a sua segunda semana na casa mais vigiada do Brasil, a sister chegou a ter mais de 200 mil seguidores no Instagram, mas as suas atitudes agressivas no programa, fizeram o seu perfil regredir, chegando a 154 mil seguidores nas redes (consulta feita após a eliminação de Lumena do BBB).

Durante a sua saída do programa comando por Tiago Leifert, a sister falou de suas atitudes dentro do BBB 21. “Caí em ciladas, ciladas profundas que me desorganizaram. Deixei coisas muito importantes fora que eu poderia ter priorizado aqui dentro. Eu fui fundão, esqueci meu ‘corre’. Eu estou muito disposta a reaprender sobre o meu processo. Minha diplomacia foi embora. Ela estava me fazendo falta. Eu não soube dançar o jeito que eu gosto de dançar com a vida. Eu coloquei barreiras desnecessárias em algumas relações”, declarou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio