Salve-se Quem Puder

“Foi muito emocionante a gravação”, revela Murilo Rosa sobre o reencontro entre Mário e Luna

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 01/07/2021


Salve-se Quem Puder 
entra em sua reta final nos próximos dias. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Mário (Murilo Rosa) e de Luna (Juliana Paiva) na trama das sete da Globo. 

Após Dominique (Guilhermina Guinle) ser presa, Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) sairão do Programa de Proteção à Testemunhas e retomarão as suas respectivas vidas. 

Mário ficará extremamente emocionado ao descobrir que sua filha está viva. “Filha! Eu não estou acreditando! A minha Luna tá viva! Como isso é possível?! Filha, eu te amo! Eu te amo muito!”, relatará o chef abraçando a sua ‘menina’.

Questionado sobre o reencontro entre pai e filha, Murilo Rosa é direto. “Agora é o Mário reencontrando a Helena, resolvendo essa situação, não posso contar de que forma, e o encontro com a filha, que ele acha que está morta. É só se colocar na situação real, e vou falar, foi bonito, foi muito emocionante a gravação. Vão ter muitas cenas intensas com a Flávia Alessandra e com a Juliana Paiva, quando tiver aquele encontro, vai ser uma doideira. É o grande momento do Mário na novela e pra mim também”, relata o intérprete.

Final (feliz) de Helena 

Mário (Murilo Rosa), Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)
Mário Murilo Rosa Luna Juliana Paiva e Helena Flávia Alessandra de Salve se Quem Puder Divulgação

Após reencontrar a filha e o marido no Brasil, Helena (Flávia Alessandra) oficializará a união com o pai de sua herdeira no capítulo final de Salve-se Quem Puder. Um dos momentos mais emocionantes da cena em questão será quando Luna entregará as alianças de seus pais. Uma coisa eu posso garantir, teve muito choro. Já que Helena finalmente será feliz para todo o sempre. Os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade