Oncinha

Fofura: Veja o rosto da filha de Juma em Pantanal: “Maria Leôncio Marruá”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 23/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa sexta-feira, dia 23 de setembro em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) dará à luz a sua primeira filha na beira do rio. Lembrando que o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) socorrerá a sua neta postiça no momento de desespero. 

Após o parto, a entidade batizará a sua bisneta. (Juma está diante do Velho, que lava a criança naquelas águas.) Eu te batizo Maria Leôncio Marruá. Ela já tá batizada… Maria Leôncio Marruá. Vai sê rainha dessas água e dessas mata… E um dia vão contá a história dela… Da mãe… E da avó… (E a entrega aos braços de Juma, que recebe a filha, comovida. Juma ergue a filha e a exibe para o mundo ao seu redor.)”, finalizará o Velho do Rio (Osmar Prado) com lágrimas nos olhos.

Maria Leôncio Marruá em Pantanal
Maria Leôncio Marruá em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade