Exclusivo

Fofoqueira descobre segredo horroroso de Jenifer em Vai na Fé: “Fingida!”

Trama das sete da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 10/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Neide (Neyde Braga) ficará em choque ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) está namorando com Hugo (MC Cabelinho). 

(Hugo dá um beijão em Jenifer e, depois, os dois seguem para a igreja sob os olhares julgadores de Neide. Joel está saindo de casa e cruza com a mãe) Essa aí puxou a Sol todinha. O que tem de fingida, tem de namoradeira. (…) Só acho que essa menina podia ter escolhido namorado melhor. Uma vez bandido…”, pontuará a boca de sacola sendo preconceituosa.

O amor está no ar!

Antes desse fato, Hugo (MC Cabelinho) pedirá Jenifer (Bella Campos) em namoro. Apaixonada, a evangélica acatará o pedido do ex-namorado de Kate (Clara Moneke).

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Jenifer Bella Campos e Hugo MC Cabelinho em Vai na Fé

“Eu tô esperando meu pai pra ir no show da minha mãe. Vai ter participação da Ludmilla. Anima de ir?”, dirá a filha de Sol (Sheron Menezes) baixando a guarda para o ex-traficante. “Claro que animo, pô! (Hugo se aproxima de Jenifer, quase beijando) Mas não foi por causa da Lud que eu animei”, concluirá o afilhado de Orfeu (Jonathan Haagensen) que abandonará o mundo do crime no decorrer do capítulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade