Exclusivo

Fofoqueira! Anely expõe segredo sórdido de Graça e deixa Luigi chocado em Terra e Paixão: “Gostoso rural!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 02/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir através de Anely (Tatá Werneck) que Graça (Agatha Moreira) ESTÁ TENDO UM CASO com Jonatas (Paulo Lessa).

“Italiano, você não vai acreditar no que eu vi! A Graça tá pegando o Jonatas! Ela não tá deixando passar ninguém… Claro que ele é um grande gostoso rural, mas nunca tinha imaginado os dois juntos”, dirá a GOSTOSA DO PIX que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“Eu tenho certeza, conheço os homens bonitos dessa cidade. Mas você, hein… Continua me tratando mal. Me espezinhou no teste o tempo todo”, concluirá Anely dando uma bronca no amado.

Graça (Agatha Moreira) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira e Anely Tatá Werneck em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade