Exclusivo

Fofoca mata! Na mira de revólver, Creusa morre em Travessia?

Folhetim de Gloria Perez entra em sua reta final

Publicado em 24/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Creusa (Luci Pereira) descobrirá através de Helô (Giovanna Antonelli) que Pilar (Cláudia Mauro) é uma criminosa sanguinária. A tal descoberta deixará a maranhense em choque.

Após esse fato, a empregada doméstica será sequestrada pela bandida. “(Apavorada) O que é que cês vão fazer comigo? Que é que vocês querem de mim? Eu não tenho nada… sou empregada doméstica… e não sei a conta do meu banco de cor, senão passava tudo pra vocês…”, bradará Creusa que será salva por Helô no decorrer do capítulo.

Desfecho de Brisa 

Após esse fato, Brisa (Lucy Alves) conseguirá provar a sua inocência perante a justiça.  “Foi crime, Rudá… foi crime. E ainda cabe um processo por danos morais… Você está bem encrencado!”, dirá Laís (Indira Nascimento) vendo Rudá (Guilherme Cabral) sofrer.

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia

Durante esse meio tempo, Brisa reatará o namoro com Oto (Romulo Estrela). “Agora só falta o Tonho pra eu dizer que não preciso de mais nada pra ser a pessoa mais feliz do mundo”, bradará a lavadeira abraçando o seu grande amor.